quarta-feira, 22 de julho de 2015

UCAPROF SOCORRE GATINHA COM FRATURA DE TÍBIA

Em menos de dois meses foram três animais resgatados com fratura.


A União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF) socorreu uma gatinha que se escondeu em uma residência da Avenida Vereador José Donato, em Cabreúva, SP, na quarta-feira,22.

A UCAPROF pediu para a Defesa Civil o encaminhamento da gatinha para o Dr. Adriano Camargo De Felice, da Clínica Veterinária RuralVet.

O Dr. Adriano deu o diagnóstico de desidratação, desnutrição e suspeita de fratura completa de tíbia, a ser confirmada pelas projeções de raio-X.

A gatinha está internada e seu estado de saúde é grave.   

É possível que essa gatinha tenha dono. Quem a reconhecer ou souber quem é o dono, favor entrar em contato conosco pelo telefone 11-97301-4142.

PARA SALVAR MAIS, A UCAPROF PRECISA DE MAIS AJUDA!

AJUDE-NOS A SALVAR MAIS VIDAS!

FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR!

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA 6755-5

CONTA 431-6

Há 15 anos, em Cabreúva e região, a UCAPROF vem realizando um trabalho extremamente importante nas áreas da saúde e proteção animal, atendendo a população no que se refere ao resgate e assistência veterinária aos animais abandonados nas vias públicas, doentes, feridos, atropelados ou vítimas de crueldades, de acordo com a disponibilidade de vagas nas clínicas veterinárias e a disponibilidade de recursos financeiros em caixa  para pagar todas as despesas médicas-veterinárias, propagando uma verdadeira filosofia de amor e respeito aos animais e à natureza.

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda.
Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito de ser protegida." (São Francisco de Assis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário