segunda-feira, 20 de julho de 2015

UCAPROF SOCORRE CÃOZINHO ATROPELADO POR ÔNIBUS



Sábado, 18, a União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF) socorreu um cãozinho atropelado por um ônibus, por voltas das 08h30, nas proximidades da escola pública municipal Anízio da Silveira, no Jardim Colina da Serra, Cabreúva, SP.

A UCAPROF solicitou à Defesa Civil a condução do cãozinho para o Dr. Adriano Camargo De Felice que, após examiná-lo, pediu à ONG que o encaminhasse para a realização de duas projeções de Raio-X.

No mesmo dia, os dirigentes da UCAPROF levaram o Coleirinha, nome com o qual carinhosamente o batizaram, para Jundiaí, onde foi realizado o Raio-X, indicando fratura de bacia, sem ruptura da bexiga nem lesão na coluna.

Porém havia a presença de grande quantidade de gases abdominais e vários ossos em seu estomago, podendo causar obstrução.

Coleirinha continuará internado e fará outros exames. Seu estado de saúde é grave.

É possível que Coleirinha tenha dono e estivesse dando a famigerada voltinha da manhã pelo bairro.

Quem reconhecer o cãozinho ou souber quem é o dono, favor entrar em contato conosco pelo telefone 11-97301-4142.

Há 15 anos, em Cabreúva e região, a UCAPROF vem realizando um trabalho extremamente importante nas áreas da saúde e proteção animal, atendendo a população no que se refere ao resgate e assistência veterinária aos animais doentes, feridos, atropelados ou vítimas de crueldades, abandonados nas vias públicas, de acordo com a disponibilidade de vagas nas clínicas veterinárias e a disponibilidade de recursos financeiros em caixa para pagar todas as despesas médicas-veterinárias, propagando uma verdadeira filosofia de amor e respeito aos animais e à natureza.


Ajude-nos a salvar mais vidas! Faça uma doação de qualquer valor!
Banco do Brasil - Agência 6755-5 - Conta corrente 431-6 - Cabreúva-SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário