domingo, 26 de julho de 2015

UCAPROF RESGATA GATINHA DA BOCA DE UM CACHORRO



Sábado, 04 de julho, na Rua Primavera, Vale Verde, Cabreúva, SP, membros da União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF) salvaram a vida de uma gatinha que estava sendo abocanhada por um cachorro.

Quando transitavam pela Rua Primavera flagraram o cão tentando matar a gatinha. Pararam o carro no meio da rua e conseguiram resgatá-la com vida, em estado de choque, porém sem ferimentos graves. 

A gatinha foi atendida e medicada pelo Dr. Adriano Camargo De Felice, da Clínica Veterinária Ruralvet, permanecendo internada por 24 horas, em observação.

Provavelmente, a gatinha deve ser de algum morador da Rua Primavera.

Quem a reconhecer, souber quem é o dono ou estiver interessado em adotá-la, favor entrar em contato conosco pelo telefone 11-97301-4142.

PARA SALVAR MAIS, A UCAPROF PRECISA DE MAIS AJUDA!

AJUDE-NOS A SALVAR MAIS VIDAS!

FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR!

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA 6755-5

CONTA 431-6

Há 15 anos, em Cabreúva e região, a UCAPROF vem realizando um trabalho extremamente importante nas áreas da saúde e proteção animal, atendendo a Municipalidade e a população no que se refere ao resgate e assistência veterinária aos animais abandonados nas ruas, doentes, feridos, atropelados ou vítimas de crueldades, de acordo com a disponibilidade de vagas nas clínicas veterinárias e a disponibilidade de recursos financeiros em caixa  para pagar todas as despesas médicas-veterinárias, propagando uma verdadeira filosofia de amor e respeito aos animais e à natureza.

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito de ser protegida.(São Francisco de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário