quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

UCAPROF resgata cachorro com fratura do fêmur

Você conhece esse cachorro? Sabe de quem é? Entre em contato com a gente! Compartilhe!

Foto: UCAPROF
Foto: UCAPROF
Na quinta-feira (08/01), a senhora Zélia ligou para a União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF) pedindo ajuda para um cachorro que latia e gemia muito e não se levantava, nas proximidades da SABESP, na Estrada dos Romeiros, bairro Bananal, Cabreúva (SP).

A UCAPROF, então, solicitou à Defesa Civil que encaminhasse o animal ferido para o médico veterinário Dr. Adriano Camargo De Felice, da Clínica Ruralvet, à Avenida Itália, 127, Jacaré, Cabreúva (SP).

O cachorro, adulto (meia idade), em estado grave, provavelmente foi vítima de atropelamento, com possível dano na coluna e fratura do fêmur. O animal está internado, medicado e passará por raio X para um diagnóstico mais completo e preciso, a fim de se determinar o tipo de tratamento adequado para sua recuperação.


Caso você tenha reconhecido esse cachorro e souber de quem ele é, por favor, nos envie informações para contato@ucaprof.org.br ou telefone 11 – 97301-4142.

Há quase 15 anos, a UCAPROF realiza um trabalho extremamente importante nas áreas da saúde e proteção animal, atendendo a população no que se refere ao resgate e assistência veterinária aos animais doentes, feridos, atropelados ou vítimas de crueldades, abuso ou maus-tratos, abandonados nas vias públicas ou em imóveis inabitados ou animais tutelados por pessoas de baixa renda, propagando uma verdadeira filosofia de amor e respeito aos animais e à natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário