sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

UCAPROF participa de palestra sobre comportamento canino promovida pela OAB Campinas

Raphael Linares

Na quinta-feira (11/12), na Faculdade Policamp de Campinas (SP), os dirigentes da União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF) representaram Cabreúva (SP) na palestra do treinador de cães, especialista em comportamento canil, Raphael Linares, sobre a “Importância do ambiente para o desenvolvimento dos cães - enriquecimento ambiental”.

Raphael falou sobre seus métodos baseados em reforço positivo e estratégias motivacionais, com o objetivo de melhorar o relacionamento, a comunicação e o entendimento entre as pessoas e os cães.


O evento foi promovido pela 3ª Subseção Campinas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP), presidente Dr. Daniel Blikstein, coordenado pela Comissão de Cursos e Palestras da OAB – Campinas, presidida pelo Dr. Paulo César da Silva Braga e pela Comissão de Proteção e Defesa dos Animais, dirigida pela Dra. Adriana Gonçalves Serra, com o apoio da Associação dos Advogados de Campinas e Região – AAC, presidente Dr. Marcelo Valdir Monteiro e do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, diretor Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso.

Ana Teresa Merbach, presidenta da UCAPROF com a Dra. Adriana Serra, presidenta da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB Campinas 
 
Participantes da palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário