terça-feira, 9 de dezembro de 2014

UCAPROF e Fundo Social promovem campanha de adoção de cães abandonados

Ana Teresa Merbach, presidenta da UCAPROF, e Guilherme Dias com os cães para adoção

“Adotar é acreditar que o amor é mais forte que o destino!”

A União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF) recebeu um pedido de ajuda de Guilherme Gonçalves Dias, coordenador do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva (FUNSS), presidido pela primeira-dama Mariangela Antunes Martin, para conseguir um lar para dois cães que foram encontrados no imóvel recentemente alugado para a instalação da nova sede.

Trata-se de um macho, pelagem clara, que será esterilizado (castrado) pela UCAPROF e de uma fêmea já esterilizada, pelagem escura. Ambos sem raça definida (SRD) e bastante dóceis e carinhosos.

Para adotar, basta ter a partir de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Os interessados devem ligar para UCAPROF (11- 97301-4142) ou para o Fundo Social (11– 4529-6118).


Há 14 anos, a UCAPROF realiza um trabalho extremamente importante nas áreas da saúde e proteção animal, atendendo a população no que se refere ao resgate e assistência veterinária aos animais doentes, feridos, atropelados ou vítimas de crueldades, abuso ou maus-tratos, abandonados nas vias públicas ou em imóveis inabitados ou animais tutelados por pessoas de baixa renda, propagando uma verdadeira filosofia de amor e respeito aos animais e à natureza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário