sábado, 10 de maio de 2014

UCAPROF SOCORRE GATINHA ATROPELADA

RESGATE UCAPROF: ATROPELAMENTO
A funcionária pública municipal senhora Justina (Tica), em 07/04, ligou para a União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF) pedindo ajuda para uma gatinha que ela havia encontrado à noite, se rastejando na pista, sem saber por quanto tempo havia sido atropelada e por quantos metros vinha se rastejando.

O ativista pelos direitos e proteção dos animais e integrante da UCAPROF, Luciano Buzatto, encaminhou a gatinha, já bastante debilitada, para o Dr. Adriano Camargo De Felice, clínica Ruralvet, que solicitou que fossem feitos raios X para ver a gravidade das fraturas e concluir o diagnóstico.

Buzatto e a presidenta da UCAPROF, Ana Teresa Merbach, levaram a gatinha para o Dr. Olavo Cardeira Pedro, da clínica Vet-Center, que tirou os raios X.

As fraturas comprometeram alguns órgãos e a gatinha não estava reagindo aos antibióticos contra uma infecção generalizada. Infelizmente, ela não resistiu.

A UCAPROF agradece o empenho da senhora Justina, do Dr. Adriano Camargo De Felice e de sua assistente Cíntia, do Dr. Olavo Cardeira Pedro e sua equipe pelos esforços que todos fizeram para tentar salvar esta gatinha.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário