sábado, 18 de janeiro de 2014

UCAPROF E GUARDA MUNICIPAL SOCORREM CACHORRA NA RICAELI




Na terça, 14, funcionárias que trabalham na Ricaeli ligaram para a UCAPROF solicitando ajuda para uma cachorra que havia se alojado num pequeno corredor externo da portaria da empresa.

Chegando ao local, constatou-se que a cachorra, bastante dócil, apresentava alguns problemas de locomoção, além de adiantada idade.

Conversando com as pessoas do lugar, conseguimos descobrir que ela tinha “dono” e onde morava.

Então, os dirigentes da UCAPROF, acompanhados pelos Guardas Municipais Oliveira e Alexandre, se dirigiram até a propriedade indicada para conversar sobre a cachorra.

De imediato, uma senhora disse que a cachorra era da família, que tinha 18 anos e que eles a estavam procurando desde o dia 12, domingo.

Em seguida, foram até o local, pegaram a cachorra e levaram de volta para casa. Os "donos" da cachorra foram orientados sobre os cuidados que devem ter  com ela, mantendo-a dentro da propriedade, evitando o acesso à rua. Graças a Deus, tudo acabou bem.


A UCAPROF agradece às funcionárias da Ricaeli que cuidaram da cachorra, dando água e ração, e agradece, mais uma vez, o valoroso apoio da Guarda Municipal de Cabreúva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário