domingo, 24 de março de 2013

PREFEITURA CONFIRMA PARCERIA COM A UCAPROF


Jornal A Voz do Jacaré, edição 632, página 2
Atuando desde fevereiro de 2000, a UCAPROF realiza um trabalho extremamente importante na área de saúde pública e proteção animal no município de Cabreúva.

O prefeito Henrique Martin e a presidente da Ucaprof Ana Teresa Merbach


Na quarta, 20/03, o prefeito de Cabreúva Henrique Martin recebeu em seu gabinete a presidenta da União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF), a professora e radialista Ana Teresa Merbach, e o idealizador e fundador da entidade, Luciano Buzatto, para confirmar a continuidade das ações em conjunto em prol dos animais.

Ana Teresa Merbach e Luciano Buzatto declararam ao prefeito que a UCAPROF esta a disposição para, junto com a Prefeitura de Cabreúva, pôr em prática projetos e programas de posse responsável de animais, de controle populacional de cães e gatos, de mutirões de castração e de feiras de adoção.

O prefeito Henrique Martin afirmou que a Prefeitura de Cabreúva dará sequência à parceria com a UCAPROF, apoiando as ações de proteção animal e a realização de campanhas e programas de bem estar animal e conscientização da tutela responsável de animais.  

Além do prefeito Henrique Martin, Ana Teresa Merbach e Luciano Buzatto já haviam se reunido com a Secretária de Saúde, Cláudia Montanari, e o Coordenador da Vigilância Sanitária, Dr. Renan Spina, no dia 14 de fevereiro, e com a Secretária de Cidadania e Defesa Civil, Dra. Débora Emmanoelli, e o Coordenador da Defesa Civil, Flávio Cruz, no dia 07 de março, com o mesmo propósito de fortalecer parcerias a fim de melhor atender a população nas questões que envolvem a proteção e a defesa dos animais e do meio ambiente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário