domingo, 3 de junho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA UNIÃO CABREUVANA PROTETORA DA FAUNA E FLORA (UCAPROF) À IMPRENSA, À MÍDIA EM GERAL E À POPULAÇÃO


A UCAPROF repudia a calúnia, a difamação, as falsas denúncias de maus tratos aos animais tutelados pela ONG e também a falsa acusação de mau uso da verba de subvenção mensal recebida da Prefeitura Municipal de Cabreúva.

 As pessoas que iniciaram a UCAPROF são funcionários da Justiça de absoluta integridade, caráter, honestidade e dignidade, assim como as pessoas que se encontram até agora.

Todas as ações da UCAPROF seguem rigorosamente toda a legislação municipal, estadual e federal, obedecendo à risca as orientações legais do Ministério Público, de órgãos da Justiça e da Saúde e de sua própria assessoria jurídica.

A UCAPROF mantém o Centro de Ressocialização Animal “Dr. Marcel Benedeti”, onde animais sarnentos, mutilados, feridos, atropelados, doentes, desnutridos, abandonados e vítimas de maus tratos em geral, foram resgatados das ruas e recebem carinho, abrigo, alimentação e todo atendimento médico- veterinário de que necessitam e merecem.

A UCAPROF tem em seu poder os documentos que provam o bom uso dos recursos públicos recebidos e que provam seu excelso trabalho de atendimento médico-veterinário aos animais que resgata das ruas, em prol da defesa e proteção animal e da saúde pública.

A UCAPROF está tomando todas as medidas legais pertinentes ao caso  e  declara que tudo já está sendo esclarecido.

Ana Teresa Merbach, professora, radialista e Presidenta da UCAPROF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário